domingo, 6 de março de 2011

Abertura da Campanha " Quando fracos nos tornamos fortes!" - Presença da Cantora Marleile Rodrigues

Por que atualmente aqueles que professam a fé em Jesus Cristo ao menor sinal de fracasso em quaisquer áreas de  suas vidas, sejam profissional, econômica, sentimental etc., pensam logo em pular do barco da fé?  Por que nos nossos dias os Cristãos são tão frágeis?
Para refletirmos acerca destas coisas, vejamos então o que diz a Palavra de Deus:
" E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." 2Co.12:9
" Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Jo.16:33
" Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." Gl.2:20
"O fraco se torna forte quando começa a adorar o Rei dos Reis."
Pr. Roberto
MIM




"Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas,
Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR." Jr. 9:23-24

A Cantora Marleile Rodrigues esteve presente e nos abençoou com louvores proféticos! Eu Vejo Deus na sua vida querida irmã.
A canção Eu vejo Deus... eu olho para ele e eu vejo Deus ... a canção A Ele a Glória... Único digno do levantar de minhas mãos em adoração...músicas do seu  CD "Nada Igual" foram ministradas.
Contato e Convites: (31) 8656.8604 / 7814.4243

Nenhum comentário:

Postar um comentário