quinta-feira, 10 de março de 2011

1º Congresso de Aliançados do MIM

Aliançados

Na Bíblia, o termo Aliança (em hebraico: berith; em grego, segundo a tradução da Septuaginta, diatheke) é utilizado para definir o pacto divino entre Deus e os homens. É também utilizado como sinônimo da própria Bíblia (como acontece em versões latinas). Existem diversos rituais, indicados na Bíblia, que implicavam a formação de alianças entre pessoas ou diretamente com Deus. A primeira aliança a ser estabelecida aparece com a descida da arca de Noé no monte Ararat, em que Deus faz aparecer o arco-íris como sinal da Velha Aliança (daqui o nome vulgar de "arco-da-velha" (aliança) para este fenômeno óptico). Outras alianças se vão sucedendo na história sagrada, como o pacto com Abraão e a promessa de uma descendência mais numerosa que as estrelas do céu (e que tem o seu momento ritual quando Abraão divide ao meio uma novilha, uma cabra e um cordeiro entre os quais passa uma labareda de fogo, em sinal divino) - aliança esta que passa a ser marcada também pelo ritual da circuncisão. Após o  Êxodo do Egito, o povo de Israel passa a ser testamentário de outra aliança que o torna no povo eleito de Deus. Na perspectiva cristã, com São Paulo, passa-se a falar da Nova Aliança, selada com o sacrifício de Cristo para a remissão das almas.

1º Congresso de Aliançados de 2011, vai ser um marco nas nossas vidas, em nossos ministérios e  em meio nossos discípulos, Deus vai ministrar um renovo para que possamos ampliar nossa tenda seguindo os princípios do discipulado.
Nos dias 27 à 29 de março, na cidade de Contagem, com o Apóstolo André Ricardo de Manhuaçu.
 . Vão estar três dias ensinando os segredos do crescimento sem limites . Por isso, este Congresso tem o objetivo de esclarecer aos aliançados os novos rumos da conquista na Visão Celular no Modelo dos 12.
Faça sua inscrição e seja alcançado por essa nova unção de conquista que vai te levar à um novo tempo ministerial.
Maiores informações (31) 33911800 ou (31) 87731319

"Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come.
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." - (Isaías 55: 10 e 11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário