terça-feira, 15 de março de 2011

19/3/11 - Um dia especial para todos aqui no MIM

A Idade de Ser Feliz


"Cada um tem a idade do seu coração,
 da sua experiência, da sua fé." George Sand

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.


Desejamos ao senhor, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, orar e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.

Nós, do Ministério Internacional Memorial, estamos muito felizes pois Deus nos presenteou com essa pessoa maravilhosa que é o senhor em nossas vidas. Esperamos que sempre possamos ser gratos e sábios para reconhecer o seu valor! Pois:
"A vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que "saem do porto". A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha." Pastor Eliezer kosta

Parabéns nesse dia tão grandioso.
Lembre-se sempre que o amamos!

Feliz aniversário Apóstolo Antônio José!!! 

2 comentários:

  1. Também aproveito a oportunidade para desejar um Feliz e abençoado aniversário para o Apóstolo Antônio José, que com sua graça recebida do Senhor, muito nos tem fortalecido, através de suas palavras, experiências compartilhadas e testemunho de vida. Glória a Deus por sua vida e que essa data seja de muita paz, saúde, amor, alegria e bençãos recaucadas e sacudidas que vem do céu. Deus te abençõe ainda mais querido Apóstolo. Um forte abraço. Bárbara Rocha

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mariângela? Que dom Deus te permitiu. Parabéns continue brilhando seu blog está lindo!!!
    Rosely
    Apóstolo Antônio José,é visível para nós o brilho de Deus em sua vida. Parabéns porque todo bem vem de Deus Abraços de toda a minha família.

    ResponderExcluir