quinta-feira, 31 de março de 2011

1º Congresso de Aliançados do MIM



"Vós sois os filhos dos profetas e da aliança que Deus estabeleceu com vossos pais, dizendo a Abraão: Na tua descendência, serão abençoadas todas as nações da terra."At. 3:25

Esta palavra foi dada por Deus, para que vivêssemos no ano de 2011 uma restituição em nossas vidas. A visão celular no modelo dos 12 é um projeto nascido no coração do Pai para darmos continuidade no processo do discipulado.
Por  isso, o 1º Congresso de Aliançados de 2011, foi  um marco nas nossas vidas, em nossos ministérios e no meio dos nossos discípulos, Deus vai ministrar um renovo para que possamos ampliar nossa tenda seguindo os princípios do discipulado.
A palavra do Senhor foi ministrada pelo Apóstolo André Ricardo da Igreja Igreja Shekinah de Manhuaçu, MG, acompanhado do Louvor do levita Marcos Windson.
Veja o que Deus através desse homem ao falar para a Igreja:
" Quando Deus olha para a gente, Ele nos vê como árvores. Ele quer nos ver dando frutos! Sem aliança não prosperamos, não crescemos, sem aliança somos fracos. 
Vejamos a diferença entre CONHECIDO - AMIGO - ALIANÇADO:
Apóstolo André
Conhecido - é aquele que nós vemos somente uma vez.
Amigo - é aquele que se encontra mais vezes, chora junto... 'Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.' Jo. 15.15
Lázaro era amigo de Jesus. Amigo se leva para casa. Amigo chora pela tristeza do outro. O Capitulo 11 de João relata a doença, a morte e a ressurreição de Lázaro. Lázaro morreu amigo e voltou aliançado!
Aliança é a única forma de firmar um acordo.
Todo aliançado vai contar com o favor de Deus. ' Dizendo: Eu sou o Deus de teus pais, o Deus de Abraão, e o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó. E Moisés, todo trêmulo, não ousava olhar.' At.7:32
A aliança com Deus nos dá a vitória! Quando temos aliança com Deus a Palavra se cumpre!O favor de Deus vem quando temos uma aliança com Ele, pois quem tem o favor de Deus pode contar!"

Marcos Windson

No encerramento do Congresso o  Apóstolo André ministrou sobre aliança de sal e fez um ato profético  onde as ofertas foram levadas ao altar e colocado sal sobre elas.
Porventura não vos convém saber que o SENHOR Deus de Israel deu para sempre a Davi a soberania sobre Israel, a ele e a seus filhos, por uma aliança de sal? 2Cr.13:5
Agradecemos a presença do Apóstolo André e do levita  Marcos Windson.



Apóstolo André
Que venha o
2º Congresso de Aliançados!
Que possamos ser cheios do Espírito Santo a fim de manter pura e inabalável nossa aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário