terça-feira, 31 de maio de 2011

Encontro de Revisão

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai." João 14:12

 Foram dias de mudanças em nossas vidas!
Graças vou dou, por serdes a fonte de que dimana todo o bem que me sucede.
Os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas de águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.
Quem se abriga em Deus basta um suspiro dirigido a Ele, e Deus o ouvirá!
Aprendemos muito e esperamos colocar o que aprendemos em prática.
Obrigada Senhor por trazer esse casal abençoado - Ap. Joá e Pra. Andréia para nos revisar e renovar nossas forças!





Deus abençõe grandemente a vida deles e abençõe aos nossos Aps. Antônio José e Rita Farias por nos proporciona esse maná dos céus!


    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário