terça-feira, 24 de maio de 2011

Culto de Missões - Pesca Milagrosa

“O que estamos fazendo para Deus?
Deus é nosso amigo. Será que somos amigo dEle?
Como cristãos temos que seguir princípios bíblicos.” Apóstolo Antônio José
“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;” MT.28:19

Vamos nós – discípulos do MIM – tomar a mesma atitude e experimentaremos o SURPREENDER de Deus na nossa vida e, em todas as áreas seremos SURPREENDENTEMENTE ABENÇOADOS.
Estamos lançando “A PESCA MILAGROSA” no Culto de Missões.  
Envolva-se, diga: “Conte comigo! O que eu preciso fazer?”. “O que posso EU fazer?”. E não diga “Será que vai funcionar?”.
Diga somente “... porque mandas, lançarei a rede.” 

Jesus lhes disse: Vinde após mim, e eu farei que sejais pescadores de homens.E, deixando logo as suas redes, o seguiram.” Marcos1:17e18


UM GRANDE PESCADOR ACEITA SER PESCADO (“E, deixando logo as suas redes, o seguiram”)
UM GRANDE PESCADOR ACEITA SER DISCIPULADO ("Vinde após mim...")
UM GRANDE PESCADOR ACEITA NOVOS DESAFIOS (“...pescadores de homens”)

Na pescaria do Senhor Jesus Cristo, existem várias coisas que não podemos esquecer de levar:
1- O coração aberto para aceitá-Lo como nosso único e suficiente Senhor e Salvador; 
2- A certeza e a vontade de aprendermos mais e mais Dele; 
3- O desejo de buscá-Lo e conhecê-Lo cada vez mais; 
4- A disposição de segui-Lo; 
5- A intrepidez de pregar o Evangelho a toda criatura e; 
6- A certeza de torna-se uma nova criatura em Cristo, salvo e selado pelo Espírito Santo de Deus. 

Decida-se e torne-se 
UM GRANDE PESCADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário