quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Projeto: O PODER DA ESPOSA QUE ORA

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Rm 12:02

Amada, esta semana num momento do meu devocional, o Senhor colocou em meu coração o desejo de fazer um propósito de oração pelo meu esposo, mas Deus ministrou claramente em meu coração que ELE queria que eu abrisse este projeto para vocês, minhas amigas e irmãs em Cristo, ou seja, ao mesmo tempo que eu estiver orando pelo meu esposo, estarei intercedendo e clamando ao Senhor pelo seu cônjuge também, caso você queira entrar neste projeto comigo.

Querida, creio verdadeiramente no poder da oração!

“ E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.” Mt 21:22

Estamos vivendo num mundo onde está na moda ser feminista, onde as mulheres tem se destacado cada vez mais, tem ocupado os melhores cargos, melhores salários, onde as mulheres esta a cada dia mais independente, não que eu seja contra isso, pelo contrario, acho lindo ver uma mulher bem sucedida profissionalmente, financeiramente, etc, mas não podemos perder o foco, não podemos tomar frente em questões que é de responsabilidade dos homens, porque com nossa correria acabamos pegando tudo e resolvendo tudo numa rapidez, e em conseqüência deste nosso comportamento os homens por sua vez tem se acomodado e negligenciando seu papel de sacerdote do lar, de pai, de esposo, etc, afinal de contas é cômodo ter uma esposa que toma as decisões, que faz tudo sozinha, mas não é isso o que o Senhor sonhou para nós.

Por isso convido você a entrar comigo neste projeto de oração, oremos para que o homem ocupe seu lugar de sacerdote do lar, que nosso cônjuge seja cheio do poder de Deus, que ele seja um homem santo, homens compromissados com a palavra de Deus.

Então tive a idéia de fazermos o projeto de oração baseado no livro “O poder da esposa que ora”, pois existe o livro apenas das orações, são 60 oração com temas direcionados para o cônjuge, pela área sentimental, financeira, profissional, etc.
Como no livro de oração, sugiro que façamos 60 dias orando, cada dia com um tema específico, ou seja não iremos orar por tudo todos os dias, mas iremos acompanhar o roteiro do livro.
Caso você se interesse e queira entrar neste projeto comigo, me responda este e-mail com o seu nome e o nome do seu esposo e se sentir a vontade, quais as áreas que você acha que mais ele precisa de intercessão.

Juntas veremos a Gloria de Deus ser manifestada em nossos lares!

Para aquelas que ainda não são casadas, não perca tempo minha irmã, entre neste projeto também, aproveite esta oportunidade e ore pelo seu futuro esposo!

Lembre-se: É apenas um convite, uma sugestão, não é uma obrigação, você é livre tanto para entrar neste projeto comigo quanto para não entrar, a escolha é sua!

“Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada.” Pv 31:30

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.” Ec 4:9-10

“Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos” Pv 14-1

Caso você não tenha o livro e não consiga adquiri-lo, não se preocupe, pois estarei disponibilizando as orações do livro.

No amor de Cristo,

Vanilda Teixeira
Rede de Mulheres

2 comentários:

  1. DEUS colocou este projeto em meu coraçao e este blog sta m ajudado muito
    que deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  2. Eu irei participar desta benção. Meu nome Silvia e meu amado esposo Sandro. Amém!

    ResponderExcluir