segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Casamento de Patrick e Rebeca - Um marco no Ministério Internacional Memorial

Para o casal, permanecer juntos e apaixonados é coisa do céu!



O amor tem uma forma especial de ser,
Chega sem ninguém perceber,
Faz da dor uma alegria,
Preenche o vazio do coração,
Transforma o nada em tudo
E dá sentido à vida.

O amor é assim,
Difícil de explicar, gostoso mesmo é de sentir,
Nítido e belo, simples e perfeito.

O amor não escolhe pessoas,
Entra no coração com a sua permissão,
O amor não faz sofrer,
Sofrem apenas os que amam com a emoção
E não com a razão,
O amor é uma semente plantada no coração
E quando nasce mostra ao coração
Tudo o que os olhos não vêem.

O amor é assim,
Difícil de explicar, gostoso mesmo é de sentir,
Nítido e belo, simples e perfeito.

E veio o casamento civil...




E chegou o grande dia... 
Deus abençoando essa união...



Tudo feito com muito amor e dedicação...


Que a grande alegria de comemorar esse dia tão especial permaneça no coração de vocês durante todos os dias dessa união.
Um casamento feliz se constrói com muito amor, respeito e compreensão. Desejamos que esses sentimentos estejam sempre presentes ao longo da vida de vocês.
A vida é feito tanto de momentos bons, quanto ruins. Aproveitem intensamente cada momento bom e mantenham-se sempre unidos para superar os ruins, pois é assim que se constrói um casamento feliz e duradouro.
Como é bom encontrar a pessoa que nos foi escolhida por Deus! 
Que Ele abençoe está união e esteja sempre presente no lar que vocês irão construir.
Ministério Internacional Memorial
Uma Igreja de Família

domingo, 6 de novembro de 2011

Ceia e Fruto Fiel

A partir de hoje “ REDESCOBRIR A NOSSA MISSÃO!” Somente buscando o Senhor de forma arrojada, entregando-nos a Ele, é que       conseguiremos.” Busquemos ser pregadores de Milagres, pois os Milagres são uma força que une as gerações.” Salmos 145:4
Trecho retirado do livro: Simplesmente Mulher da Apa. Rita Farias.

Fazer missões é revelar aos homens onde está a verdadeira sabedoria “Onde, porém, se poderá achar a sabedoria? Onde habita o entendimento?  O homem não percebe o valor da sabedoria; ela não se encontra na terra dos  viventes.   O abismo diz: ‘Em mim não está’; o mar diz: ‘Não está comigo’. Que ao findar esse Ano da Sabedoria, você possa fazer uma revisão e veja se fez sabiamente o que Deus nos disse: “Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura” - Mc. 16:15 Vamos fazer essa colheita!?                                                 
Quem ceifa, recebe do Senhor, uma recompensa durável e  compartilhável! Quer receber essa recompensa? Então, aceite o desafio proposto. Faça agora mesmo o compromisso diante do Senhor da seara de fazer, até ao final do ano de 2011, contatos missionários! Lembre- se que isso não é impossível, pelo contrário, o próprio Senhor da seara o capacitará para essa  grande obra! Sabendo que  a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos (Lc 10:2), oremos firmemente para o Senhor faça de nós ceifeiros entusiasmados e comprometidos para a ceifa. “OS CAMPOS ESTÃO PRONTOS PARA A COLHEITA - João 4.35 a 38 Amém! 
                                                             

 FRUTO FIEL
O Fruto Fiel é uma grande celebração realizada mensalmente no MIM. Trata-se não de uma festa meramente natural, mas de um sonho que Deus implantou no coração do amado Ap. Renê Terra Nova e que se estabeleceu em nossas vidas.
Neste dia especial são passadas em revista as vidas que foram conquistadas para o Reino de Deus. É uma grande festa de celebração pela conquista espiritual realizada. Afinal, a palavra de Deus diz que há grande festa nos céus quando um perdido se converte.
Esse ato profético é uma pequena demonstração do que ocorre nos céus pela alegria do nosso amado Pai em ver filhos e filhas prostrados aos Seus pés!
O que é fruto? É tudo aquilo que se colhe de uma plantação. E foi isso que Deus nos ordenou que fizéssemos, pregássemos a Sua palavra a todo perdido.
O que é fiel? Fiel se refere à autenticidade, a perseverança, a aliança.
Fruto fiel é, portanto, a apresentação diante da Igreja daqueles que decidiram servir a Deus e permanece dia após dia, multiplicando o Reino de Deus e estabelecendo os Seus Princípios.
“Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça” Jo. 15:16


Celebramos hoje,pela manhã, a nossa 
Ceia do Senhor e o Fruto Fiel.
Foi uma celebração LINDA e creio que o Senhor ficou maravilhado de como seu povo O ama e O exalta. 
Veja como foi:


Você é nosso(a) convidado(a) a participar 
desse Mover de Deus.
Venha você também ser 12!