domingo, 2 de outubro de 2011

Célula de Evangelismo - Apresentação das crianças Sara e Vitória

"Naquela hora, aproximaram-se de Jesus os discípulos, perguntando: Quem é, porventura, o maior no reino dos céus? E Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles. E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus." Mateus 18:2-5


Nas Sagradas Escrituras não há nenhum ensinamento ou exemplos que autorizem o batismo de crianças. Conforme ensinamento do Novo Testamento, o candidato ao batismo deve ter se arrependido de seus pecados (Atos 2:38), e ter crido em Jesus Cristo (Atos 8:37). Aqueles que ainda não podem fazer o uso completo da razão, não estão em condições de cumprir esses dois requisitos. As crianças estão nesta condição.

Por outro lado, as Escrituras ensinam acerca da apresentação pública das crianças a Deus, durante a qual pedimos ao Senhor que abençoe as crianças e a vida que elas terão pela frente.
Quando assim procedemos, estamos seguindo a prática admitida pela Igreja de todos os tempos. Não é o batismo em água, e sim uma apresentação de crianças a Deus, uma ação de graças e de fé, uma súplica pela bênção divina.




Apresentação de Crianças da Célula de Evangelismo da Pra. Cristina

Você irá ouvir muito falar dessa garota levita do Senhor - Camila Reis

Ap. Antônio José e Camila Reis
Assim foi apresentada hoje, durante o Culto de Ceia , pelo Apóstolo Antônio José, essa linda criança, Camila Reisque louvou lindamente ao Senhor.
Ela foi apadrinhada com um curso de canto dado pelo irmão João Inácio, ao qual ela abraçou e agradeceu no final da canção.
Assim diz o Senhor: E disseram-lhe: Ouves o que estes dizem? E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor? " Mateus 21:16


João Inácio e Camila Reis