quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rede de Mulheres - "Mulheres de Sucesso"

Toda mulher sonha com o sucesso em todas as áreas da vida.
Só que, infelizmente, existem muitos obstáculos pelo caminho que podem impedi-la de ser quem deseja e de alcançar seu propósito.
Mas se você aprender a cultivar uma atitude correta irá vencer qualquer limitação ou barreira e permanecer em pé, vitoriosa, porque é um direito seu!
Qual é o problema que você está enfrentando agora?
Deus ainda trabalha hoje no impossível. Só preciso confiar.
Se você está insatisfeita com sua vida, em qualquer área, pode começar o processo de mudança já!
Nessa rede você foi incentivada a não parar de lutar em meio a dificuldades, porque as crises atraem o poder e a força de Deus, que devem estar sempre perto de quem almeja o sucesso.
O desejo de Deus para você, como filha dele, é que seja inteira, completa, sem perder ou faltar nada, sendo bem-sucedida em tudo o que fizer.
Isso é ser uma mulher de sucesso. Dê o primeiro passo em direção a Ele agora mesmo.
Você veio, participou e foi uma benção a Ministração da Pra. Lita, da Igreja Batista Boa Esperança, veja:




“Sucesso é um estado de Espírito. Conhece a Deus, tem os pés no presente, a visão no futuro e o coração em Deus.

·         Pés no presente – “Muitos samaritanos daquela cidade creram nele, em virtude do testemunho da mulher” – Jo.4:39a – a mulher samaritana.
Ela buscou água na hora certa. É uma mulher globalizada, atualizada, politizada.  Salmos 139.
·         Visão no futuro – A mulher samaritana teve uma visão nítida do futuro – “Eu sei que há de vir no futuro o messias.”
·         Coração em Deus – Ter o coração na obra. Investir em pessoas. Alcançar o próximo. Quando a mulher samaritana falou e as pessoas ouviram e foram para Jesus. Ela superou obstáculos.
Pense: O sucesso vem quando superamos as adversidades. A mulher samaritana teve uma experiência com Deus através da sua vida.”


“Mulheres de sucesso anda com quem é mais nobre que ela e que vá nos ensinar. É animada, valente.” Apóstola Rita Farias.
O louvor foi ministrado pela cantora Débora Fidêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário