terça-feira, 28 de junho de 2011

2ª Rede de Homens de 2011 - Tema: Conquista


Vinte e quatro anos depois do chamado (Gn 12.4) Deus exorta Abrão a tomar posição para que a promessa se cumprisse. Foi um tempo em que Deus o estava preparando para deixar de ser Abrão (pai exaltado) para ser Abraão (pai de numerosas nações). O caminho foi longo, mais Abraão chegou lá! Olhando para o histórico dele e de muitos outros “heróis da fé”, podemos aprender o caminho da conquista. 
Deus quer nos colocar no lugar da conquista e do êxito. Ele quer que todas as Suas promessas se tornem realidade palpável em nossas vidas, porém precisamos ser transicionados para o caminho da conquista. Precisamos ousar sonhar e conquistar os sonhos de Deus, como santos, fiéis, determinados e perseverantes, cujas vidas estão libertas e curadas pelo Senhor Todo-Poderoso. Vá aos pés do Senhor e ajuste-se diante d'Ele, segundo o que vimos na vida de Abraão, e caminhe em direção à conquista das promessas.

Por esse motivo  você não pode ficar de fora de nossa Rede de Homens, que será realizada no próximo dia 02/07/2011 às 20:0 H.

Teremos um belo testemunho, que vai edificar sua vida!

Valor: Apenas R$ 5,00
Trazendo um convidado NÃO cristão ele não paga!

Acesse : www.facebook.com/#!/event.php?eid=213072828737890 e verá o que Deus estará preparando para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário