domingo, 12 de dezembro de 2010

12 de Dezembro - Dia do Discipulador! Palavra do Apóstolo Renê Terra Nova

“Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará”, João 12:26.




Queridos discípulos e filhos,
Graça e Paz!


Esse é o dia mais importante da Honra na Visão. É o dia 12/12, que dedicamos ao Dia do Discipulador. Esse é o dia que fez o Senhor para honra daqueles que não medem esforços a fim de proporcionar palavras de vida, de alegria, de saúde física e emocional e, principalmente, de crescimento, aos discípulos que Deus tem confiado em suas mãos.

Por isso, não deixe de honrar seu discipulador. Faça desse dia um dia de grande júbilo. Promova uma grande festa, reúna a igreja, abençoe seu discipulador com ofertas, presentes, palavras de bênçãos, mas, principalmente, com o coração disposto a servi-lo.

Em João 12:26, quando Jesus ensinava aos seus discípulos sobre honra, Ele os instruiu a terem um coração disposto a servi-lO. Em consequência disso, Jesus prometeu que o Pai honraria todo aquele que O servisse. Então, a honra está ligada ao coração de servo. Se você é servo, a honra está ligada ao seu coração, e todas as vezes que você honrar seu discipulador, a honra de Deus estará batendo a sua porta.

Dessa forma, algo importante se cumprirá em sua vida: A unção que você honrar, nela você prosperará! Temos ensinado a esta Nação que a Honra é a Semente da Prosperidade, e que a Honra é a Semente do Êxito. Então, não retenha a prosperidade; libere-a com a disposição de honrar o seu mentor.

Beijo no coração,
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário